31.1.11

Melhores jogos para o Commodore AMIGA

Existem vários seguidores dos OSVELHOSTEMPOS que nos tem perguntado, "quais são os melhores jogos para este ou aquele sistema?". Embora não seja uma decisão consensual, para responder a essas questões, vamos agora começar a delinear uma pequena lista por consola ou plataforma com alguns dos seus videojogos de referência.

Esta é a nossa escolha pessoal dos melhores jogos para o AMIGA e locais onde podem fazer o seu download (para reviver as  memórias). Atenção, esta não é feita por uma ordem especifica, são simplesmente alguns dos títulos mais apreciados pelos usuários deste sistema.
OS MELHORES JOGOS PARA O AMIGA

 
Worms the director cut - Download aqui

 
Dune II - Download aqui

 
Sensible World of Soccer (SWOS) - Download aqui


Lemmings - Download aqui

 
Formula one Grand Prix - Download aqui


Prince of Persia - Download aqui


Captain Blood - Download aqui


Alien Breed II - Download aqui


Pinball Dreams - Download aqui


Cannon Fodder - Download aqui


Syndicate - Download aqui


Flashback - Download aqui


The Secret of Monkey Island - Download aqui

Zool - Download aqui


Beneath a Steel Sky - Download aqui


Hired Guns - Download aqui

Obviamente existem muitos mais jogos referenciais do AMIGA, caso não concordem com a lista proposta ou queiram sugerir outros, p.f.f. coloquem aqui um comentário na página que nós actualizaremos o conteúdo.

* Todos os link para download são fornecidos pelo site classicamiga.com, ao qual agradecemos a sua disponibilidade e empenho em continuar a perpetuar o legado do Commodore AMIGA.






 

1 comentário:

Unknown disse...

Bem eu não concordo COM ALGUNS dos títulos, quanto a mim falta na lista os kick off ou mesmo super cars, hybris, muitos outros inesquecíveis.