7.9.10

Revista PUSHSTART ! Interactiva, digital e inovadora!



A revista PUSHSTART nasceu de uma simples ideia; juntar vários blogues numa publicação de qualidade e ao mesmo tempo inovadora e única. Videojogos, reviews, noticias, tutoriais, filmes e muitos outros artigos fazem parte desta publicação, que oferece uma interactividade original. Podem consultar videos, outros trabalhos dos autores e até tentar encontrar um easter egg!

Também estão na revista alguns dos vossos autores preferidos dos OSVELHOSTEMPOS que redigiram alguns dos artigos demonstrando a sua enorme experiência, perspectivas sobre o retrograming e não só! [esta é uma das razões por qual o blog não ter sido muito actualizado no último mês].

Além de tudo isto, a revista é pensada para a leitura num monitor de computador sem os inconvenientes dos scrolls em diferentes direcções. É certamente a primeira publicação digital gratuita sobre jogos pensada para os seus apreciadores.

Podem vê-la ou fazer o respectivo download aqui

Através do mediafire aqui

[Caso façam download da revista e não estejam a conseguir visualizar as partes interactivas da revista, como os links para os vídeos, os apoios, os autores etc, devem estar a usar uma versão recente do Adobe Reader e que precisa de ser configurada para não ler em formato pdf/A:

Ir a Editar>Preferências>Documentos e onde diz "Modo de Visualização PDF/A" colocar a opção "Visualizar documentos no modo PDF/A" > "Nunca"]




Estamos igualmente sempre disponiveis para receber novos colaboradores e ideias da comunidade. Caso estejam interessados  entrem em contacto connosco ou através dos emails da revista. Agradecíamos também qualquer tipo de feedback, para evoluirmos o projecto.

Então do que estão a espera; PUSHSTART !!!

Sem comentários: