1.2.10

Artigo do Mês - TEMPLE GAMES PT

Eis o artigo do site TEMPLE GAMES PT que consideramos o mais interessante durante o mês de Janeiro. Neste post encontram um RPG 'Made in Portugal'. O projecto chama-se TIME BREAK, encontra-se em fase de 'demo' e disponível para fazer o download:

"TIME BREAK

Que tal começar esta aventura com um Indie Game? Time Break é um RPG clássico desenvolvido no programa RPG Maker XP, e que curiosamente está a ser desenvolvido... por mim. Comecei este projecto à cerca de um ano e meio, e ainda está em fase de desenvolvimento. É um RPG simples, com uma história baseada na minha larga experiência no mundo RPG, com os aspectos típicos de magia, personagens intrigantes e um enredo empolgante.






















A história de Time Break centra-se na personagem principal Alexander "Alex" Skyllar, um consagrado ancião residente no mundo de Gaia. Skyllar, e também a sua companheira 'Shadow', foram alunos de Seth, um mestre que teve uma morte trágica para salvar a humanidade das trevas. Depois do desaparecimento de Seth, Alex dedicou-se ao treino de um jovem psíquico bastante promissor, de nome Vinnie. Passados uns anos, a solidão começa a abater-se sobre Alex e é então que decide ir ao encontro do seu malogrado mestre Seth. Mas como conseguirá fazer isso? Seth ao falecer, selou as forças do mal num cristal muito poderoso, "Time Crystal", capaz de controlar as forças do bem e do mal, dependente do seu uso."

Para continuar a ler este post e fazer o download deste videojogo Português carreguem aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta parceria já está a dar frutos ;) É muito produtivo divulgar os trabalhos dos parceiros e agradeço desde já a oportunidade!

Cumps!