9.4.10

Artigo do mês - blog Templegamespt

O blog TEMPLEGAMESPT neste mês oferece-nos uma visão pessoal dos '10 momentos mais marcantes na indústria dos videojogos'. Visitem este post e deliciem com este top dedicado a nossa indústria favorita.

[Artigo] 10 Momentos Marcantes na Indústria dos Videojogos


Os videojogos são um dos passatempos mais populares em todo o mundo, atraindo cada vez mais adeptos de todas as idades. Oferecem-nos imensas horas de diversão que, eventualmente, poderíamos gastar noutras actividades.

Para celebrar a nossa paixão pelos videojogos e ficarmos a conhecer um pouco mais sobre este meio de entretenimento, estão aqui reunidos 10 de inúmeros acontecimentos influentes na história deste meio: preparem-se para belos momentos de nostalgia.



Continuem a ler aqui




Nota:A direcção do templegamespt solicitou que colocássemos a seguinte informação, porque tem tido dificuldades técnicas para modifica-la no seu site.

Existe um pequeno pormenor num dos momentos mais marcantes. "Pong, simples e eficaz!". O jogo de tennis de Ralph Baer chama-se 'table tennis' (o original até pertence ao prototipo da odyssey, denominada por 'brown box'). O processo jurídico interposto pela Magnavox a Atari não chegou a ir aos tribunais, porque ambas as empresas fizeram uma acordo fora do sistema judicial, acordando a Atari em pagar uma licença exclusiva a Magnavox no valor de $700.000. Existem até provas que Nolan Bushell tenha jogado anteriormente o 'table tennis' do Ralph Baer numa exposição (assinando inclusive o livro de visitas).

Sem comentários: