3.1.10

Novo ano, NOVA RETROVIDA ! !

O projecto de retrogaming OSVELHOSTEMPOS vem por este meio desejar a todos os seguidores um feliz ano novo cheio de videojogos antigos.

No ano anterior tivemos números muito optimistas na solidificação do nosso projecto. No blog reaberto em 1 de Setembro de 2009, tivemos ate ao dia 1 de Janeiro de 2010, cerca de 3785 visitas ! ! Uma media de aproximadamente 1000 visitas todos os meses, que procuraram os nossos serviços de retroanalise, downloads, noticias, vídeos, dicas e tutoriais. Enquanto no Youtube, em 2 anos de actividade tivemos 262,496 visitas! !

Estes números só demonstraram que o retrogaming em língua Portuguesa foi muito procurado. Naturalmente, ficamos imensamente satisfeitos por ver que o servico que oferecemos esta a ser muito estimado, esperamos agora neste novo ano suplantar todos os resultados, melhorar a nossa oferta e criar novas dinâmicas na comunidade de retrojogadores.


Resta desejar a toda a equipa um bom ano de retroanalises e produção de conteúdos e aos nosso seguidores que continuem a viver a nostalgia...Todos os dias ! ! !


A Direcção dos OVT

Sem comentários: